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Maicon


Ele é daqueles alunos que tenho grande respeito. Começou treinar dia 11 de janeiro de 2016. Começou treinando 2 x na semana e depois 3x na semana. Nunca falta, sempre pede dicas, manda mensagens e o mais importante, confia e segue nossos conselhos. Ele segue nosso estilo de vida básico Crossfit On:
1. Nós todos vamos morrer um dia – Vivam !
2. Honre o sol, durma com a lua.
3. Tomar água, mover o sangue e boa digestão são rotinas diárias essenciais.
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Henrique

20k em 7 meses


Foram 7 meses em que Henrique aproveitou no máximo seu tempo na ON. No começo ele sentiu o que todos sentem: desconforto, dificuldade em respirar, sensação de queimação nos músculos, tontura etc. Ele se concentrou no que queria dessa dor e desconforto e foi e está sendo levado a perda de gordura, ganho de força e tônus muscular, auto confiança e uma vida longa e saudável.
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Letícia

- 40 quilos, + saúde + autoestima


Crossfit On mudou a vida de Letícia. Não só fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente. Ela não apenas se olha melhor e se sente melhor, mas carrega o aspecto “força mental” de Crossfit em tudo que faz.
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Bruno


É possível ganhar massa muscular com Crossfit ou qualquer outro treino que não seja musculação ou exercícios isolados.Desde que seu treino seja sistematizado obedecendo a um conjunto de princípios: intensidade, progressão, continuidade alternância etc. Com treino, nutrição, recuperação e respeitando as individualidades, até quem passou a vida falando de que a genética não ajudou, muda de opinião.
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Luana


Bem-Estar é um tópico tão vasto que abrange nutrição, condicionamento físico, fé, recuperação, sono, gestão de stress, como você interage positivamente com o mundo etc etc.
Bem estar é praticamente qualquer decisão ou escolha que você faz em sua vida para que sejas feliz e saudável.
Sempre estamos nos desenvolvendo, crescendo, mudando, evoluindo como uma pessoa com base nas escolhas que fazemos.
Obrigado por escolher CFON e dar oportunidade de ajudar na busca disso.
Resultado de apenas 2 meses e vem muito mais..
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Peterson e Gisele


1 dia de aula 16/06/16
Objetivos : perder a pochete ( respondido por pet)
16/01/17 7 meses depois
Objetivo : estamos aqui de passagem, viva plenamente
Honre o sol e durma com a lua
Beber água, mover o sangue e boa digestão deve ser rotina diária ( escrito por Pet e Gi por e-mail )
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Douglas


Objetivo : ganhar massa muscular e trincar abdome
Treino : 3x semana
Foto antes : 19/12/16
Foto depois : 19/01/17
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Luis Claudio Barreto


Idade:40 anos
Objetivo: viver uma vida longa e dar uma secada
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